Uma carta do CEO da TrustedSite: 2018 Year in Review
2018 tem sido um ano notável online para consumidores e empresas. O fluxo de violações de dados de empresas de alto perfil, cartões de crédito e identidades roubados e abuso de dados de usuários nas eleições continuaram a corroer a confiança dos consumidores e aumentar suas preocupações de segurança on-line.
Nossa pesquisa com consumidores em 2018 mostrou que mais de 88% dos compradores on-line têm preocupações com segurança e confiança ao comprar on-line - um desafio que afeta as marcas mais seguras e maiores, além de marcas menos conhecidas.
Tem sido nossa missão ajudar empresas e consumidores a enfrentar o crescente desafio de estabelecer um relacionamento de confiança. Para ajudar a enfrentar esse desafio, respondemos aumentando nossas equipes de gerenciamento de contas e suporte.
Além disso, lançamos o novo branding para o serviço McAfee SECURE e melhoramos nossa exibição de marca de confiança e a verificação no local com os usuários móveis em mente. Também introduzimos uma versão beta do Trust Survey , que atualmente mostra que mais de 80% dos visitantes confiam mais em um site porque são certificados como seguros.
Fique ligado enquanto continuamos a expandir e melhorar nossos serviços em 2019 para ajudar você a conquistar a confiança de seus clientes.
E da família TrustedSite, obrigado por ser um cliente fiel. Desejamos a você o melhor nesta temporada de férias e esperamos ansiosos por muito mais anos atendendo você e sua empresa.
Comments
Post a Comment