O que aconteceu quando uma empresa no espaço de encontros trocou um selo ineficaz pelo selo de segurança McAfee SECURE
O que aconteceu quando uma empresa no espaço de encontros trocou um selo ineficaz pelo selo de segurança McAfee SECURE
LeadThink não vende produtos para os consumidores. Em vez disso, a empresa, fundada em 2012, ajuda a conectar as pessoas com a plataforma de encontros que melhor se adapta às suas necessidades e situação.
Veja como funciona: as pessoas chegam em um dos muitos sites do LeadThink, preenchem informações relevantes para o seu perfil de namoro e, com base nessas informações, são direcionadas para a plataforma mais adequada para elas. Este modelo oferece aos usuários as melhores plataformas de namoro e ajuda as pessoas a encontrar o romance sem passar por centenas de serviços de encontros que podem não ser adequados para eles.
Um modelo de negócios que requer confiança
O tráfego da LeadThink vem de uma variedade de fontes, de acordo com o co-fundador e presidente Ophir Laizerovich. Para gerar tráfego, eles anunciam em mecanismos de pesquisa, redes sociais e também fazem compras direcionadas de anúncios.
Como os clientes são provenientes de sites externos, chegam a um URL do LeadThink, preenchem informações pessoais de certa forma íntimas e são roteados para outro URL, as preocupações sobre a legitimidade e a segurança do site são comuns.
Um problema persistente
Para combater as preocupações que impediriam os usuários de preencher informações e passar para seus clientes, a Ophir já estava usando um selo de segurança para aumentar as conversões. Infelizmente, o selo que ele estava usando deu-lhe problemas técnicos.
"Nós tínhamos um selo diferente e nos livramos dele porque começou a interferir no site. Ele começou a atolar o site para onde as conversões começaram a se machucar."
Em 2017, a Ophir recorreu ao serviço McAfee SECURE. Familiarizado com a marca de uma empresa anterior com quem trabalhou, ele esperava que a marca de confiança aumentasse as conversões.
Um teste produz grandes resultados
Como um cara naturalmente motivado por números, a Ophir decidiu testar o serviço McAfee SECURE em uma variedade de sites do LeadThink. Em outubro de 2017, ele colocou a marca de confiança flutuante em seus sites e mostrou metade de seu tráfego como uma versão dos sites com a marca de confiança e metade de uma versão sem.
Depois de quatro meses, ele estava pronto para ver quais sites tinham melhor desempenho. E embora Ophir estivesse esperando um aumento de conversão devido à força da marca McAfee SECURE, ele ainda estava impressionado com os números.
Embora cada teste tenha apresentado resultados ligeiramente diferentes, Ophir percebeu que a marca de confiança McAfee SECURE aumentou as conversões do LeadThink entre 11,4% e 13,7%!
Uma palavra de conselho
Escusado será dizer que Ophir estava entusiasmado, chamando a decisão de adicionar a marca de confiança McAfee SECURE ao resto dos seus sites como um "acéfalo". Além disso, ele está confiante de que a marca de confiança funcionaria para qualquer site que precise coletar informações pessoais.
"Qualquer um que esteja em marketing on-line, que tenha páginas de destino, que precise de pessoas para preencher informações, recomendo enfaticamente o uso de marcas de confiança". Ele acrescenta, "é óbvio que se você vir um site seguro, você tem uma sensação melhor de fornecer essas informações. Com o site, você tem essa segurança lá, as pessoas entendem que: 'Sim. Vou proteger meus dados '"
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